Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

Loja Maçônica anuncia construção de Casa de Apoio ao Hospital de Câncer em Rondônia

Local terá 53 apartamentos para hospedar pacientes em tratamento.
Fonte: G1RO
25/10/2016 17h 45min

Notícia

Loja Maçônica anuncia construção de Casa de Apoio ao Hospital de Câncer em Rondônia

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) anunciou na manhã desta terça-feira (25) o lançamento do projeto da Casa de Apoio ao Hospital de Câncer da Amazônia. De acordo com o Grão-Mestre da Glomaron, Aldino Brasil, o imóvel será construído ao lado do hospital e terá 53 apartamentos. A obra está orçada em cerca de R$ 7,5 milhões e quando concluída atenderá gratuitamente pacientes diagnosticados com câncer, que precisarem vir à capital para tratamento.

Segundo Aldino, o terreno para a construção da casa foi doado e possui cinco mil metros quadrados. O próximo passo será arrecadar doações para dar início às obras do imóvel. "A nossa obra está avaliada em cerca de 4,5 milhões sem mobília, já mobiliada sairá em torno de 7,5 milhões. No início do ano 2017, faremos leilões de gados e pretendemos arrecadar cerca de 3 milhões. Faltará dinheiro e nós realizaremos bailes, festivais e esperamos receber doações da população", explicou Brasil.

O Grão-Mestre informou ainda que os pacientes que ficarem na casa terão direito a hospedagem para um acompanhante. "Nosso projeto prevê a construção de 53 apartamentos com duas camas cada e banheiro. Doze desses apartamentos serão adaptados para as crianças. Teremos ainda refeitório, cozinha e sala de televisão", disse.

Os interessados em fazer doações para a construção da entidade podem acessar o site da Glomaron e adquirir novas informações. A Casa de Apoio ao Hospital de Câncer da Amazônia será construída no Km 17 da BR 364, ao lado do Hospital de Câncer da Amazônia.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .