ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

POLICIAL

Ladrão se esconde em árvore após fazer família refém em assalto; dupla acaba presa em RO

Postada em 12/02/2019 13:28hrs
Fonte: G1 RO

Ladrão se esconde em árvore após fazer família refém em assalto; dupla acaba presa em RO

Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (11) após assaltarem uma residência na rua Ibrahim Sued, bairro Pantanal, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a família foi amarrada e feita refém pelos criminosos. Um dos suspeitos chegou a se esconder em uma árvore, mas foi detido pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada pela sobrinha de uma das vítimas, que estava ao celular com a tia, quando ouviu vozes anunciando um assalto. Os policiais foram até a residência da vítima e localizaram um dos suspeitos do lado de fora da casa.

O suspeito correu para dentro da residência e avisou os comparsas da chegada da polícia. Na ocasião, os agentes chamaram reforços e fizeram um cerco nas proximidades.

Os suspeitos tentaram fugir e um deles chegou a se esconder em cima de uma árvore, mas foi localizado e preso pelos agentes. Com ele a polícia localizou uma arma de fogo e munições. O segundo suspeito também foi detido em uma rua próxima da residência, enquanto o terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir.

Os policiais localizaram as vítimas amarradas por fios, dentro da residência. Os objetos e eletrônicos que estavam sendo furtados foram localizados dentro do carro da família.

Após as vítimas identificarem os suspeitos, os agentes prenderam os envolvidos, e apresentaram a Central de Polícia onde o boletim de ocorrência foi registrado.

 

ATACAREJO SANTA HELENAGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE