Direitos da Vitima

GERAL

Justiça Eleitoral faz plantão especial em Parecis para cadastramento biométrico

Postada em 20/04/2017 09:31hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Justiça Eleitoral faz plantão especial em Parecis para cadastramento biométrico

A Justiça Eleitoral de Rondônia realizará, nessa sexta-feira (21) e no sábado (22), um plantão especial para atender todos os eleitores que ainda não efetuaram o recadastramento biométrico no município de Parecis.

O atendimento será na Central de Recadastramento Biométrico, instalada na Câmara Municipal de Parecis, e atenderá os eleitores de todo o município, com serviço eleitoral ininterrupto das 8h às 17 horas.

Faltando poucos dias para o fim do prazo de recadastramento biométrico no município de Parecis, a Justiça Eleitoral verifica que mais de 2.500 eleitores ainda não compareceram para coleta de dados digitais.

Comparecimento obrigatório

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu título eleitoral cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento biométrico é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer atualização cadastral e identificação por meio das impressões digitais e fotografia.
 

CERAMICA UNIAOSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPEEscritório Brasil 2GAZIN