Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Jovem tem celular roubado enquanto usava wi-fi de posto de gasolina no Centro de Rolim de Moura

Fonte: Do Rondônia News
28/04/2017 21h 30min

Notícia

O roubo aconteceu na noite desta que quinta feira (27/04) em frente a um posto de gasolina no bairro Centro. De acordo com informações, a vítima estava usando o Wi-fi do posto quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.

Os elementos surpreenderam a vítima com uma arma em punho do tipo revólver e exigiu que a vítima lhe entregasse o celular.

Sem reação, a vítima entregou o aparelho para os elementos que fugiram tomando rumo ignorado, a vítima conseguiu identificar apenas os números dá placa da motocicleta sendo 6064.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local onde foi passada as características dos suspeitos, os militares passaram a realizar diligências pela cidade, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos elementos forma localizados.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .