Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Jovem morre após grave colisão entre caminhão boiadeiro e automóvel na RO-479

Fonte: Do Alerta Rolim
10/06/2018 09h 09min

Notícia

Jovem morre após grave colisão entre caminhão boiadeiro e automóvel na RO-479

O grave acidente de trânsito ocorreu logo no início da manhã deste domingo (10) na altura do km 03 da RO-479, saída para BR-364, zona rural de Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações obtidas no local,  o caminhão boiadeiro seguia sentido a Rolim de Moura e o veículo Gol trafegava em sentido contrário quando ocorreu a colisão. 

Após o impacto, o caminhão, que estava carregado com 17 cabeças de gado, tombou à margem da rodovia. Já o veículo Gol, que ficou praticamente todo destruído, saiu da pista e parou em meio a vegetação. 

PUBLICIDADE

O Resgate do Corpo de Bombeiros localizou, próximo ao veículo Gol, o corpo de Edilson Batista dos Anjos, de 21 anos. Os bombeiros realizaram uma varredura nas imediações em busca de uma nova possível vítima, mas não encontraram nada. 

Ao que tudo indica, até o momento, é que Edilson conduzia o carro. O motorista do caminhão, identificado por Cleiton Tesch, de 27 anos, não ficou ferido e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e Polícia Técnica. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .