Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Jogo das Estrelas arrecada mais de 8 mil kg de alimentos em Rolim de Moura

O valor será dobrado pela Gazin.
Fonte: Do Rolnews
23/04/2018 10h 20min

Notícia

Jogo das Estrelas arrecada mais de 8 mil kg de alimentos em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura foi palco, no último sábado, 21, do Jogo das Estrelas promovido pelo Grupo Gazin. A partida com um intuito 100% social trouxe os craques que fizeram história no futebol brasileiro, Biro Biro, Viola, Claudecir, Sérgio, César Sampaio, Flavio Conceição, Junior, Edu e Capone entrarem em campo com empresários da cidade. Com o estádio Cassolão lotado, o jogo contou com até transmissão pelo rádio.

Diversos grupos de torcedores estiveram presentes para acompanhar seus ídolos em campo. No time das estrelas além dos craques, o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, veio para reforçar a equipe que enfrentou um time de empresários. O resultado foi de 6 a 5 para as estrelas, mas a vitória mesmo foi da solidariedade, 8.500kg de alimentos foram arrecadados. Toda essa quantia será dobrada, a Gazin vai doar mais 8.500kg, dando um total de 17.000kg.

“Foram aproximadamente três meses de campanha, quero agradecer imensamente a todos que trocaram 1kg de alimento pelo ingresso e foram prestigiar este evento. Aos comerciantes, que também ajudaram bastante com as doações. Isso nos motiva ainda mais desenvolver atividades em prol do social, muito obrigado Rolim de Moura”, disse Frank Soares, Gerente da Móveis Gazin.

Os jogadores chegaram ainda na sexta-feira, já no sábado pela manhã estiveram na Loja Gazin da Avenida Norte Sul, onde atenderam o público e os meios de comunicação. Assim como os jogadores, o presidente Osmar também chegou cedo em Rolim de Moura, na noite da sexta-feira ministrou uma palestra sobre gestão, para acadêmicos da faculdade São Paulo.

“É um privilégio vir a Rolim de Moura para somar com este evento, quero parabenizar toda a equipe Gazin que se empenhou junto com os parceiros para fazer deste jogo um sucesso. Fiquei impressionado com a solidariedade desta cidade, e a promessa que fiz de dobrar a quantia de alimentos arrecadados será cumprida e o que era 8.500 vai para 17.000kg. Muito obrigado e continuem acreditando e apostando na Gazin, porque as novidades não vão parar”, destacou Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

PUBLICIDADE

A partida começou por volta das 18h30 do sábado, 21, na entrada do estádio várias pessoas ainda trocavam o alimento para garantir o ingresso. Após o jogo houve o sorteio de bolas autografadas. E os jogadores que brilharam em campo receberam medalhas, o time dos empresários ficou com o troféu do amistoso.

Além de Rolim de Moura, outra cidade que recebeu o Jogo das Estrelas foi Ji-Paraná. Na região central do estado o jogo aconteceu no domingo, 22, no estádio Biancão.

Texto: Maycon Pavin

Clique Aqui e confira a galeria com mais fotos do Jogo das Estrelas

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .