Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Ji-Paraná ganhará Hipermercado Atacadão do Grupo Carrefour

Fonte: Do Folha de Rondônia
27/04/2017 19h 53min

Notícia

Ji-Paraná ganhará Hipermercado Atacadão do Grupo Carrefour

O presidente da Câmara de Vereadores, Affonso Cândido (DEM) e o prefeito Jesualdo Pires (PSB) receberam na quarta-feira (26) a excelente notícia da liberação das obras para a construção do Hipermercado Atacadão, do Grupo Carrefour, em Ji-Paraná. Segundo eles, as tratativas estavam sendo conduzidas há aproximadamente seis meses. “Os investimentos serão de mais de R$ 45 milhões e criação de mais de 400 empregos diretos. As obras iniciarão no próximo mês de junho, com previsão de entrega em 12 meses”, informaram.

O Hipermercado Atacadão será construído em um terreno de 35.000m² com aproximadamente 16.000m² de área construída, localizado na BR 364, esquina da Linha 94, saída para Cuiabá.

Após a notícia do novo empreendimento, muitas pessoas elogiaram o empenho do presidente da Câmara e do prefeito em trazer novas empresas para o município, que geram emprego e renda. “Parabéns Affonso Cândido e Jesualdo Pires pelo empenho em trazer este grande empreendimento para o município, que será mais uma opção de compra para a população, além de contribuir com o desenvolvimento da economia local”, comentou a psicóloga Fernanda Miranda.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .