Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

Inscrições do Enem vão até sexta-feira, mais de 4 milhões já fizeram inscrição

As provas acontecem em novembro, se prepare para o Enem com a Conectinove.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
16/05/2018 12h 51min

Notícia

Inscrições do Enem vão até sexta-feira, mais de 4 milhões já fizeram inscrição

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terminam nesta sexta-feira, 18, ás 23h59.O sistema de inscrição foi aberto às 10h da última segunda-feira, 7, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 82, poderá ser feito até dia 23.

Segundo um balanço feito pelo Inep, mais de R$ 4 milhões de pessoas se inscreveram no exame, e segundo o ministro da Educação, Rossieli Soares, a previsão é que o total de candidatos chegue a 7,5 milhões.

Os estudantes que necessitem de atendimento especializado, específico ou por nome social no Enem devem fazer a solicitação durante o processo de inscrição. Também é preciso comprovar a necessidade do benefício. Qualquer alteração também está restrita a esse período, que termina em 18 de maio. Apenas para o uso do nome social, o pedido pode ser feito em prazo posterior: entre 28 de maio e 3 de junho.

PUBLICIDADE

Prepare-se para o Enem

A Conectinove está com vagas para o curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio. Os materiais didáticos são do AlfaCon, instituição referência em preparação para concursos públicos e Enem. Para mais informações ligue na unidade de Rolim de Moura 69 3442-2674 ou mande uma mensagem no WhatsApp 69 98400-9161. São Miguel do Guaporé e região podem entrar em contato no WhatsApp (69) 98425-7065. O curso tem duração de 240 horas.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .