Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

​Igreja Adventista promove campanha em alusão ao Outubro Rosa em Cacoal

Doação de cabelo e lenços é o principal mote da ação social que será gratuita e aberta ao público em geral
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
13/10/2017 13h 38min

Notícia

​Igreja Adventista promove campanha em alusão ao Outubro Rosa em Cacoal

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Cacoal promove no próximo domingo, 15 de outubro, o Projeto Mulher Mais - Outubro Rosa. A iniciativa vai oferecer diversos serviços às mulheres da cidade, além de promover a doação voluntária de cabelos e lenços para auxiliar pacientes diagnosticadas com câncer.

Washington Ferreira é um dos pastores da Igreja Adventista em Cacoal e explica que o objetivo principal é servir à população. "Felizmente temos uma grande diversidade de profissionais que são membros de nossas igrejas. Então nos reunimos com esse propósito de doar parte do nosso tempo e do nosso conhecimento para ajudar aqueles que precisam".

Durante a atividade, serão oferecidos atendimentos médicos, odontológicos, fisioterapia, massoterapia, procedimentos estéticos, assessoria jurídica e para o INSS, além de curso de culinária vegetariana e outros serviços. "Além disso, estamos em busca de mulheres que possam doar cerca de 12 centímetros de cabelo para a confecção de perucas. Elas serão entregues a mulheres que têm lutado contra o câncer", enfatizou.

A ação social Mulher Mais - Outubro Rosa é gratuita e aberta à toda a comunidade. O atendimento ocorrerá das 8h às 13h do domingo, na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Cacoal, em frente à praça municipal.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .