Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
empregos

Ifro divulga novo edital de concurso para docente e técnico-administrativo em RO

Fonte: g1.globo.com/ro
26/01/2019 15h 14min

Notícia

Ifro divulga novo edital de concurso para docente e técnico-administrativo em RO

O Instituto Federal de Educação, Ciência Tecnologia de Rondônia (Ifro) divulgou o novo edital do concurso de docente e de técnico-administrativo em educação. As provas foram remarcadas para o dia 24 de fevereiro.

O concurso deveria acontecer no dia 16 de dezembro de 2018, mas foi suspenso após a Inaz do Pará, banca organizadora na época, alegar a necessidade de adequação técnica. O Ifro cancelou o contrato com a Inaz do Pará no início de janeiro, e anunciou que o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), sediada em Niterói (RJ) é a nova banca. No total, 4.143 candidatos se inscreveram no concurso.

Os inscritos têm até o dia 11 de fevereiro para validar as inscrições. O locais da prova objetiva serão divulgados no dia 19 de fevereiro. De acordo com o Ifro não haverá abertura de novas inscrições.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira o novo edital

Reembolso

Ainda segundo o Ifro, aqueles que não desejarem mais fazer o concurso podem requerer o ressarcimento do valor da inscrição através do site da banca contratada.

Clique aqui para o pedido de reembolso

  •  
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .