Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
policial

Idoso agredido pelo filho a pauladas morre após 20 dias internado na Capital

Fonte: rondoniagora.com
21/09/2018 11h 40min

Notícia

Idoso agredido pelo filho a pauladas morre após 20 dias internado na Capital

Morreu, na quinta-feira (20), o idoso Cícero dos Santos, de 65 anos, que foi agredido a pauladas pelo próprio filho no último dia 24 de agosto e ficou seis dias escondido embaixo de uma cama, na Vila Samuel, em Candeias do Jamari. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital João Paulo II. A vítima continuava na UTI, mas não resistiu.

O crime
No dia em que a Polícia Militar (PM) foi acionada, 30 de agosto, testemunhas informaram que sentiram falta do idoso, ao notarem somente o filho dele de 33 anos, atendendo na loja do pai, além de sentirem um odor de podre.

No local, os policiais acionaram rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia, mas ao retirar o idoso, que estava embaixo da cama, perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais. 

Para os policiais, o Filho contou que teve uma discussão com o pai, o empurrou e ele acabou batendo com a cabeça na cama. Ainda segundo relatos do homem, mesmo com o pai caído no chão, ainda desferiu quatro pauladas na cabeça dele, o deixando inconsciente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais constataram que a vítima estava no quarto desde o dia 24 de agosto.
 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .