Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Ídolo do Grêmio, ex-jogador Tarciso morre aos 67 anos

Fonte: yahoo.com
05/12/2018 12h 40min

Notícia

Ídolo do Grêmio, ex-jogador Tarciso morre aos 67 anos

O ex-atacante do Grêmio, Tarciso, faleceu na madrugada dessa quarta-feira (8) enquanto estava internado no Hospital São Lucas da PUC-RS vítima de um tumor ósseo. O "Flecha Negra", como ficou conhecido em sua vitoriosa passagem pelo Tricolor, tinha 67 anos de idade.

Segundo as informações de momento, o corpo do desde 2008 vereador da cidade de Porto Alegre está sendo realizado na Câmara de Vereadores da capital gaúcha e o enterro está marcado para às 18 h no Cemitério Jardim da Paz.

Apesar de ter sido revelado no América-RJ e ter atuado por outros clubes na carreira como Goiás, São José-RS e até o Cerro Porteño-PAR, foi com a camisa do Grêmio que Tarciso viveu o auge de sua carreira. Os números falam por si só: 721 partidas, 226 gols marcados e oito títulos (cinco títulos do Gauchão, um Brasileirão, uma Copa Libertadores e o Mundial Interclubes).

Não à toa, até os dias de hoje, a fidelidade de Tarciso está marcada na história do clube como o atleta que mais vestiu a camisa gremista. Fato exaltado na postagem em que o Grêmio anunciou a morte de seu ídolo:

Ver imagem no Twitter

Grêmio FBPA✔@Gremio

PUBLICIDADE

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores ícones da história de nosso Clube: Tarciso Flecha Negra, campeão mundial e atleta que mais vestiu nossa camisa nos deixou nesta madrugada.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .