Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Homem esfaqueia ex-marido da atual esposa em Rolim

Ferimentos foi no pescoço e abdômen. Vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal.
Fonte: Do G1 RO
22/09/2018 21h 51min

Notícia

Um homem de 35 anos foi esfaqueado no pescoço e abdômen por um canivete, na madrugada deste sábado (22) em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O suspeito do ataque, segundo a Polícia Militar (PM), é o atual marido de uma mulher de 30 anos, com quem a vítima também já teve um relacionamento.

A tentativa de homicídio ocorreu em um bar, de propriedade do suspeito. A mulher do suspeito contou aos policiais que estava dentro de casa com o marido, quando este disse que iria até o bar, que fica na frente da casa, trocar uma lâmpada.

Minutos, a mulher ouviu gritos e logo em seguida a vítima, que é ex-marido da mulher, entrou na casa correndo, pedindo socorro, pois estava sendo perseguido pelo suspeito.

PUBLICIDADE

A mulher disse aina que a vítima estava sangrando muito e apresentava um corte profundo no pescoço e abdômen. Ao perceber a gravidade do ferimento, o suspeito fugiu do local, levando com ele o canivete utilizado para lesionar a vítima.

Quando a equipe policial chegou no local, a vítima já havia sido socorrida e conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A perícia esteve no local e os médicos informaram que a vítima seria encaminhada para a cidade de Cacoal (RO).

Os policiais realizaram buscas no intuito de localizar o agressor, porém não encontraram. A testemunha não soube dizer se a vítima estava aguardando o suspeito em frente a residência.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .