Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Homem é suspeito de estuprar criança de seis anos em Espigão D'Oeste

Fonte: Do G1 RO
24/07/2016 23h 48min

Notícia

Homem é suspeito de estuprar criança de seis anos em Espigão D

Uma criança de seis anos foi estuprada na madrugada de sábado (23) em Espigão d'Oeste (RO), distante 539 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Costa Dourado, o suspeito teria entrado na residência para roubar, mais como não encontrou dinheiro, estuprou o garoto. O suspeito foi localizado e preso em flagrante na tarde do mesmo dia em que praticou o crime.

Segundo o delegado, o suspeito que tem necessidades especiais invadiu a residência por volta da 1h, após procurar por dinheiro no local e não encontrar, foi até o quarto do menor que estava dormindo e começou acariciar suas partes íntimas. Quando a criança acordou, sendo ameaçado com uma faca, o suspeito o obrigou a levá-lo até o estabelecimento da mãe. Como no local também não havia dinheiro, o homem levou a criança até uma casa abandonada que fica a alguns metros da casa onde o garoto mora.

"Nesse local abandonado, o homem passou a ameaçar a criança colocando a faca em seu pescoço e dizendo que iria matá-la. Dando continuidade ao crime, ele estuprou o menor, que com a dor começou a chorar, diante do choro da criança, o suspeito passou a agredi-la com chutes, socos e com um pedaço de cano de PVC", contou o delegado.

Após as agressões, o homem fugiu do local e a criança retornou para casa. Somente na manhã de sábado, quando a mulher acordou, foi que encontrou seu filho na sala da residência com hematomas no rosto, braços e tórax. A mãe questionou o garoto sobre o que havia ocorrido e a criança com medo disse que havia caído da cama, após a insistência da mãe, a vítima relatou o ocorrido.

PUBLICIDADE

Imediatamente a mulher chamou a Polícia Militar, que após registrar a ocorrência fez buscas pelo suspeito e solicitou apoio da equipe da Polícia Civil. Em seguida, a criança acompanhada da mãe, foi encaminhada ao hospital, onde a médica plantonista constatou que o menor havia sido estuprado.

Prisão
Ainda na tarde de sábado, o suspeito foi localizado pela equipe polícia e preso em flagrante e deve responder por estupro a vulnerável. De acordo com o delegado, apesar do possível infrator ser  uma pessoa 'especial', por enquanto não será feito nenhuma distinção.

"Já foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sua documentação será encaminhada para o poder judiciário para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao crime. É uma situação gravíssima, pois se trata de crime hediondo, e mesmo esse indivíduo tento algum tipo de necessidade especial, ele tem que ser cerceado de liberdade, pois se permanecer livre, vai se sentir incentivado a cometer novamente esse crime", acredita o delegado Rafael.

O homem aguardará o julgamento detido no presídio de Espigão do Oeste.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .