Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM 018/2024 - MARÇO - PROCURADORIA DA MULHER - INTERNA
policial

Homem é morto a tiro após reagir a assalto em Cacoal, RO

Fonte: g1.globo.com/ro
04/01/2019 00h 11min

Notícia

Homem é morto a tiro após reagir a assalto em Cacoal, RO

Um homem, de 47 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (3) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a vítima faleceu após levar um tiro após brigar com um dos suspeitos durante o assalto.

Aos policiais, a mulher da vítima de latrocínio contou que ela e o esposo estavam em casa, quando dois homens chegaram armados em uma motocicleta exigindo dinheiro do casal, que mora na Zona Rural da região.

Segundo a testemunha, o marido teria reagido ao assalto entrando em luta com um dos suspeitos. Porém, acabou atingido por um disparo de arma de fogo. Um outro criminoso teria ainda tentado prender a mulher no banheiro da residência.

PUBLICIDADE

Após o crime, a mulher disse aos policiais que os suspeitos fugiram. O esposo dela chegou a ser levado por parentes a um hospital particular da cidade. Mas, segundo a médica que prestou atendimento, ele chegou sem vida à unidade devido a uma perfuração na altura do tórax.

Ainda segundo o registro de ocorrência, a polícia já deu início às buscas, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos. O crime foi registrado como latrocínio e roubo seguido de morte pelas autoridades.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .