Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
esporte

Guaporé X União Cacoalense: Estádio Aglair Tonelli poderá receber o torcedor no domingo

Fonte: Do Futebol do Norte
07/02/2019 22h 48min

Notícia

Guaporé X União Cacoalense: Estádio Aglair Tonelli poderá receber o torcedor no domingo

O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou presença de público na partida entre União Cacoalense e Guaporé no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O clube entregou todos os laudos exigidos pela entidade e pelo Mistério Publico no prazo estipulado pela IMT (Informação de Modificação de Tabela) nº 006/FFER/2019.

Os torcedores poderão prestigiar a estreia do União Cacoalense atuando em casa pelo Estadual 2019. O estádio foi reformado recentemente e passou por algumas adequações. O clube mandante entregou para a federação os seguintes laudos: segurança, vigilância sanitária, técnico e o do corpo de bombeiros.

Atualmente, o estádio Aglair Tonelli conta com a capacidade de público de 2 mil pessoas divido em alguns setores da arquibancada. A expectativa é de um bom publico para o duelo entre União Cacoalense e Guaporé que ocorrerá no próximo domingo.

Os ingressos serão comercializados em vários pontos da cidade ao valor de R$ 15 antecipado e já na hora a 20 reais. Crianças até 12 anos não pagam.

O União Cacoalense busca sua reabilitação no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .