Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Guaporé Futebol Clube terá ônibus próprio para não depender de empresas de ônibus

Presidente da equipe rolimourense quer apoio de demais dirigentes para receber Direito de imagem por transmissão dos jogos.
Fonte: Do Rolnews
12/11/2018 00h 26min

Notícia

Guaporé Futebol Clube terá ônibus próprio para não depender de empresas de ônibus

O presidente do Guaporé Futebol  Clube, Antônio Júlio Gazelli, afirmou na noite deste sábado ao jornalista Dorli Schimer, que está fazendo um orçamento de um ônibus com 34 lugares para transportar a equipe durante o campeonato rondoniense de futebol no próximo ano.

 "Optei por comprar o  ônibus para não ficar dependente do monopólio da empresa que cede os ônibus, mas nem sempre a qualidade é ideal para plantel profissional e também precisamos de transporte dentro da cidade e nem sempre a empresa tem ônibus disponível na hora do treino, então para evitar aborrecimentos e não depender das empresas, resolvemos adquirir nosso coletivo”, diz.

Outro tema que Gazzeli destacou é que vai fazer contato com os dirigentes de outras equipes sobre direito de imagem de transmissão dos jogos. 

PUBLICIDADE

"Estamos concluindo um Centro de Treinamento que foi feito alto investimento financeiro e precisamos de retorno. Preciso expor a marca do clube para agregar valor e ter parceiros que ajudarão a pagar a conta, então quero usar plataformas da internet, uma vez que clubes grandes usam essas ferramentas e por isso não pretendo assinar contrato de exclusividade sobre direito de imagem, a não ser que seja rentável para o clube", enfatizou Gazzeli. 

O Treinador Bebeto, escolhido como treinador da equipe para a temporada 2019 já se encontra na cidade avaliando atletas locais e treino com elenco completo inclusive com jogadores de fora, será a partir do mês de janeiro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .