Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Grave acidente de trânsito é registrado no Centro de Rolim de Moura

Fonte: Do Alerta Rolim
06/06/2018 13h 55min

Notícia

Grave acidente de trânsito é registrado no Centro de Rolim de Moura

O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 07:30 desta quarta-feira (06), no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com Rua Jaguaribe, no Centro de Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações, uma camionete Triton trafegava pela Rua Jaguaribe, sentido ao Bairro Olímpico, quando acabou avançando a via e neste momento uma pick-up Strada, que seguia pela Avenida 25 de Agosto, se chocou contra a lateral da camionete e logo após o condutor perder o controle da direção, a pick-up acabou atingindo uma mulher e sua filha que estavam na calçada.

Após o impacto, a mulher foi projetada contra uma árvore e a criança foi lançada há pelo menos 10 metros do local do impacto, caindo no canteiro central.

PUBLICIDADE

Duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros foram direcionadas ao local para prestarem atendimentos às vítimas. Ainda segundo informações, a mulher sofreu cortes lacerantes nas duas pernas e pelo corpo, tendo exposição de vísceras. A vítima foi encaminhada para o HEURO e não resistiu. A criança, de 02 anos de idade, foi encaminhada ao HEURO em Cacoal onde foi diagnosticada com traumatismo craniano.

A mulher foi identificada por Sonia Maria de Freitas, de 49 anos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .