Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Funcionários de posto de SP procuram por donos de cadela perdida; Eles seriam de Rondônia

Fonte: Do Rondoniagora
05/07/2016 14h 15min

Notícia

Funcionários de posto de SP procuram por donos de cadela perdida; Eles seriam de Rondônia

Os funcionários de um posto de combustível de Presidente Venceslau (SP), estão divulgando a imagem de uma cadela que atende por nome de Vick e teria se perdido dos donos enquanto eles abasteciam o veículo. Segundo Aline Martins, funcionária do posto, um casal parou no estabelecimento por volta das 23 horas do dia 26 de junho, e com eles estavam três cães. Ao descerem para se alimentar, os animais se assustaram com a chegada de um caminhão e fugiram. Dos três, apenas Vick não foi localizada no dia.

“Os proprietários da Vick ainda a procuraram por cerca de 1 hora e meia, mas só conseguiram localizar os outros dois cães. Eles deixaram contato, mas acabamos perdendo aqui e estamos tentando localizar. A cadela retornou para o posto na quinta-feira (30 de junho) e está bem triste. Ela cheira incansavelmente todos os carros que estão no complexo”, conta Aline que ressalta que o estabelecimento está procurando nas câmeras de segurança as imagens do casal e do veículo. “As informações que tivemos é que eles estavam indo para uma cidade de Rondônia numa caminhonete”.

Com o retorno de Vick para o posto, os funcionários resolveram divulgar a imagens da cadela nas redes sociais e pedem que quem souber informações dos donos pode ligar para o Auto Posto Kaó (18) 3272-1500. O posto fica próximo a divisa com o Mato Grosso do Sul.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .