Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Fase Regional do Joer reúne 400 alunos atletas em São Francisco do Guaporé

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
15/06/2016 23h 13min

Notícia

Fase Regional do Joer reúne 400 alunos atletas em São Francisco do Guaporé

Os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), Fase Regional de São Francisco do Guaporé, foram iniciados na noite dessa terça-feira (14), reunindo cerca de 400 alunos atletas dos municípios de Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco do Guaporé. A cerimônia de abertura dos jogos aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Requeijão Francileudo de Souza.

Segundo o coordenador regional de Educação de São Francisco do Guaporé, José Maurício de Carvalho, a Fase Regional Guaporé acontece até o próximo domingo (19). O primeiro colocado das modalidades coletivas e o primeiro e segundo colocados das modalidades individuais estarão classificados para a fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia.

O coordenador regional de Educação Física, Vanilson Neler Mendes, disse que estão sendo disputadas 11 modalidades esportivas: futsal, masculino e feminino; handebol, masculino juvenil; vôlei de praia, masculino juvenil; atletismo, masculino, infantil feminino e juvenil masculino; tênis de mesa masculino; karatê, masculino e feminino; voleibol de quadra, masculino juvenil; handebol, masculino infantil; xadrez masculino e feminino; tênis de mesa, masculino; e natação masculino infantil e juvenil.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .