Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

FAROL recebe Caravana Trabalhista em Rolim de Moura

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
25/07/2017 15h 12min

Notícia

FAROL recebe Caravana Trabalhista em Rolim de Moura

A Faculdade de Rolim de Moura (FAROL) recebeu na última semana (20) a Caravana Trabalhista com debates sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista, realizada no Auditório da instituição.

Com tema de interesses geral, o evento foi organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), por meio da Escola Judicial (Ejud), Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), através da Escola Superior de Advocacia (Esa/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14) e Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra).

Dentre os palestrantes que participaram da ação, estiveram representantes da advocacia e magistratura trabalhistas, cabendo à presidente da Subseção Cacoal da OAB/RO, Julinda da Silva, a fala sobre a Reforma da Previdência, e ao tesoureiro da Aronatra, Advogado Max Rolim, e ao juiz do Trabalho Titular da Vara do Trabalho de Rolim de Moura/RO, Wadler Ferreira, o detalhamento sobre a Reforma Trabalhista, sancionada recentemente pelo Presidência da República.

PUBLICIDADE

A Desembargadora do TRT e Diretora da Escola Judicial – EJUD, Vania Abensur, abriu o evento, agradecendo a todos os presentes e falando da importância da caravana trabalhista.

O Coordenador de Direito da FAROL, Vanderlei Casprechen, elogiou a iniciativa e ressaltou a importância de abordar temas atuais. "A Caravana foi muito positiva não só aos acadêmicos, mas à toda a comunidade. Os temas são pertinentes à todos e é fundamental ter a visão jurídica das reformas que impactarão às dinâmicas trabalhistas e financeiras, e a FAROL acerta em cheio fazendo parte dessa parceria", finalizou Casprechen.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .