Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Falta de combustível faz bandidos assaltar de bicicleta

Em Rolim de Moura quase 70% dos assaltos foi de bicicleta
Fonte: Redação Rolnews
29/05/2018 11h 59min

Notícia

Falta de combustível faz bandidos assaltar de bicicleta

A paralisação dos caminhoneiros também teve reflexo no mundo da criminalidade.

Segundo foi noticiado nesta segunda-feira, dia 28 de maio, no programa Rondônia Repórter da Rádio Rondônia, pelos apresentadores Dorli Schimer e Nelson Lima (veja vídeo), no momento das informações policias, a quantidade de roubo foi bem menor na última semana, a mais forte da paralisação e protestos pelos Brasil.

Outro dado que foi divulgado pelos apresentadores, é de que quase 70% da ação dos criminosos pelas ruas da cidade foi usando bicicleta. Teve roubo que os criminosos chegaram em dois em uma única bicicleta.

A semana também foi de baixa para os criminosos.

PUBLICIDADE

Em um roubo no bairro no bairro Boa Esperança, quando duas pessoas estavam indo para a igreja, a ação rápida da Policia Militar conseguiu prender e aprender seis pessoas, entre elas uma mulher e um menor, que fizeram parte da ação e por receptação de produtos de furto e roubo.

Outro fato curioso do final de semana foi a tentativa de furto de gasolina de uma motocicleta. O fato aconteceu em uma festa que acontecia na Linha 180, quando o segurança percebeu que um homem estava mexendo em uma motocicleta e ao verificar de perto, percebeu que o infrator havia cortado a mangueira de combustível do veículo para furtar o liquido precioso. O suspeito alegou que teria sofrido agressão no evento e que precisa passar combustível para um amigo, que estava com tanque vazio, para leva-lo embora.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .