Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Facebook transmitirá ao vivo jogos da Liga dos Campeões

Quase todos os principais jogadores da América Latina jogam por clubes europeus e muitos participam da Liga dos Campeões.
Fonte: terra.com.br
16/08/2018 22h 46min

Notícia

Facebook transmitirá ao vivo jogos da Liga dos Campeões

O Facebook vai transmitir alguns jogos da Liga dos Campeões para a América Latina em espanhol nas próximas três temporadas, disse a Associação de Futebol da União Europeia (Uefa, na sigla em inglês) na  últimaquarta-feira.

O acordo, que vai desta temporada até 2021, dá ao Facebook acesso exclusivo a 32 jogos ao vivo a cada temporada, incluindo a final da Liga dos Campeões e a Supercopa da Uefa, informou a associação em comunicado.

Os destaques de quarta-feira e os programas especiais também serão compartilhados a cada semana de jogos na página do Facebook destinada ao campeonato, disse a Uefa.

O diretor de marketing da Uefa, Guy-Laurent Epstein, descreveu o acordo como "altamente inovador e acessível" para transmitir os jogos para a região.

Quase todos os principais jogadores da América Latina jogam por clubes europeus e muitos participam da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

A decisão vem um dia após o Facebook anunciar acordo similar com a La Liga, principal divisão de futebol da Espanha.

O acordo, que o diretor do Global Live Sports do Facebook, Peter Hutton, disse não ser parte de um movimento para a compra de direitos esportivos, permitirá que usuários em oito países latino-americanos assistam a todos os jogos nas próximas três temporadas gratuitamente pela rede social.

Resultado de imagem para Facebook transmitirá ao vivo jogos da Liga dos Campeões

Também surge como incerteza em torno da transmissão dos jogos da Liga dos Campeões no maior mercado de televisão da América do Sul, o Brasil.

O atual dono de direitos de transmissão no Brasil, o Esporte Interativo, disse na semana passada que não mais transmitirá os jogos da Liga dos Campeões em seu canal a cabo, mas está mudando-os para outros dois canais não esportivos da empresa.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .