Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Expoagro em 2016 tem rodeio, shows e o Camarote Premium

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
24/07/2016 11h 07min

Notícia

Expoagro em 2016 tem rodeio, shows e o Camarote Premium

Começa quarta-feira dia 03 de agosto a 31ª edição da Exposição Agropecuária, (Expoagro), em Rolim de Moura (RO). Com várias atrações na programação, a já tradicional festa rolimourense começa com a cavalgada, e terá ainda mostra comercial e industrial, além de uma grade musical com grandes nomes da música sertaneja e até música gospel.

A Expoagro de Rolim de Moura é considerada a maior feira agropecuária da Zona da Mata rondoniense. Além de shows, muita música e uma boa estrutura, o evento contará também com sorteios de carros e motos 0 km.

O camarote Premium é uma das novidades da 31ª Expoagro e terá uma vista privilegiada para a Arena das Emoções e para o palco. Oferecendo uma série de serviços exclusivos e shows à parte.

PUBLICIDADE

No Premium, tem programação de shows extras e exclusivos, chamados de “show after show”.  A dupla Maike e Rodrigo (Os maquina Quente) abre a sequência de apresentações na quarta-feira (03), quinta e sábado (04 e 06), quem agita o Prime é Felipe Soares. E quem fará o show sexta-feira (05) é a dupla Meury e Weslley. O Dj oficial do Camarote Premium  DEEJAW REGIS.

Por isso, adquira seu passaporte apenas R$ 110,00(cento e dez reais) para o Camarote Premium. Maiores informações no fone: 98487-7271.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .