Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Ex-presidente busca interessados em assumir o Rolim de Moura Esporte Clube

O prazo final para confirmar o clube no estadual 2018 é até o dia 20 de outubro.
Fonte: Do Na Mira do Flora
05/10/2017 11h 32min

Notícia

Ex-presidente busca interessados em assumir o Rolim de Moura Esporte Clube

Faltando pouco mais de 20 dias para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense 2018, marcado para o final deste mês em Porto Velho, o Rolim de Moura Esporte Clube segue sem a confirmação no estadual. Fora da disputa neste ano o clube que representa a zona da mata rondoniense ainda não tem uma diretoria.

Por isso o ex-presidente do Tigre, Arthur Paulo de Lima procurou a imprensa do município para fazer uma convocação. De acordo com o ex-presidente o prazo final para a confirmação do Rolim no estadual do ano que vem é até o dia 20 de outubro. Ainda segundo Arthur Lima, caso alguém tenha interesse em compor uma nova diretoria, pode procura-lo em seu escritório.

A ideia é buscar um grupo de desportistas do município para montar a direção e garantir a presença do time no estadual de 2018. Durante o Conselho Arbitral será debatido o regulamento, tabela entre outros assuntos relativos à competição. Em virtude da Copa do Mundo da Rússia, a Estadual de 2018 deve ter seu inicio antecipado para fevereiro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .