Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

Ex-BBB Jaqueline Grohalski se muda para São Paulo para investir na carreira de cantora

A rolimourense quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no programa para brilhar.
Fonte: Do Jornal Extra
18/02/2018 22h 52min

Notícia

Ex-BBB Jaqueline Grohalski se muda para São Paulo para investir na carreira de cantora

Ela passou como um furação pela casa mais vigiada do Brasil. Apesar de só ficar duas semanas no "BBB 18", a biomédica Jaqueline Grohalsk deixou sua marca ao protagonizar um grande barraco com Mahmoud e ter um relacionamento amoroso com o brother Breno. A loira quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no programa para brilhar. Ela está trocando Rolim de Moura, sua terra natal, por São Paulo e vai investir com tudo na carreira de cantora.

"Já tinha planos de morar em São Paulo antes do 'BBB'. Quero fazer especialização (pós-graduação) em Estética e tenho um projeto como cantora. Sempre cantei, mas nunca fiz curso de voz para melhorar. Nunca tive a oportunidade, nem financeiramente, de fazer aulas de canto, mas agora vou investir nisso. Já tenho duas músicas românticas escritas e quero gravar", adianta ela, revelando ainda que pretende enveredar pelo mundo sertanejo. Funk também é uma opção.

Paralelo a isso, Jaqueline quer, assim como todo o ex-bbb iniciante, aproveitar as oportunidades que surgem após o confinamento, como fazer trabalhos como modelo e presenças VIPs.

"Com talento, você pode ganhar até mais que um R$ 1,5 milhão aqui fora", planeja. Algumas coisas se tornam mais fáceis após o 'BBB'. Isso não quer dizer que a gente não tenha que ralar um pouco".

Encontro com 80 fãs no Rio

Jaqueline segue afirmando que achou a sua eliminação precoce, já que tinha muito para "causar na casa", e confessa que não espera ser tão bem recebida pelo público aqui fora.

"Não esperava tudo que está acontecendo. Não achava que ia ser eliminada, porque acho que a minha participação estava sendo mais positiva do que ruim. Aqui fora, encontrei mais pessoas que me apoiaram e estou adorando esse contato".

Na semana passada, um vídeo (veja abaixo) de Jaqueline chegando ao hotel após a eliminação e sendo recepcionada por alguns admiradores deu o que falar. Alguns sites chegaram a noticiar que ela havia marcado um encontro com os fãs e apenas três tinham comparecido. Jaque explica:

"Minha tia e meu melhor amigo vieram de Rondônia. E tinham quatro pessoas aqui do Rio que estavam torcendo por mim e foram para o meu paredão. Como eu não pude tirar fotos com eles lá na eliminação, eles foram para o hotel me esperar. Alguns jornalistas colocaram que eu estava frustrada porque cheguei em um lugar e só tinham três pessoas. Eu não estava nem pensando em encontrar eles".

Ela conta que marcou um único encontro, uma semana depois, com alguns fãs em um shopping na Barra, zona oeste do Rio. "Eu nem esperava o tanto de pessoas que foi, como crianças e adolescente. Deu um total de 80 pessoas", diz, feliz da vida.

Polêmica após elogio na própria foto

Eliminada com 62,25% dos votos em um paredão triplo contra Mahammud e Gleici, Jaque tem sido alvo de haters nas redes sociais mas diz não ligar para os ataques.

PUBLICIDADE

"Não me abalada. Respeito a opinião de cada um sobre a minha pessoa, só que eu não vou mudar para agradar alguém. O meu jeito de ser e o modo como eu penso, eu não vou mudar. Muitas pessoas vão me amar pelo que eu sou e muitas pessoas vão me odiar também".

Ela também fala de outra polêmica envolvendo o seu nome e que acabou virando notícia:o fato de ela ter feito comentários com elogios na própria foto postada no Instagram.

"Foi um erro. Eu ia responder um comentário de uma pessoa lá e acabou saindo ali. Mas achei tudo muito engraçado (risos)..."

 

Foi sem querer! Ex-BBB Jaqueline faz elogios na própria foto

Foi sem querer! Ex-BBB Jaqueline faz elogios na própria foto Foto: Reprodução/Instagram

 

Amizade com Mahammud

Passado mais de uma semana após a eliminação, Jaqueline cita os brothers com quem ela manteria uma amizade fora da casa e surpreende ao falar de Mahmoud , com quem protagonizou um grande barraco.

"Seria amiga de cinco pessoas da casa: a Jéssica, o Kaisar, o Breno, a Paula, o Lucas e Mahmoud, por que gosto do jeito dele. Ele é do meu estado e tivemos uma briga que foi induzida (pela bruxinha Ana Paula). Dentro da casa, tivemos mais coisas boas do que ruim. A nossa briga foi mínima perto das coisas que vivemos lá", justifica.

Já sobre ter um revival com o goiano Breno, seu affair no programa, ela afirma: "Não vou dizer que não. Nossa química na casa foi muito grande. Atualmente, não seria uma pessoa que eu teria relacionamento fora da casa, mas não sei como será depois que ele sair. Até ele sair, acredito que vou estar com a minha vida mais ou menos encaminhada. E também, querendo ou não, estou solteira, né? O povo dá muito em cima (risos)".

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .