Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Estádio Cassolão passa por reparos para receber jogos do Rondoniense

Fonte: Do Globo Esporte
24/02/2016 19h 33min

Notícia

Estádio Cassolão passa por reparos para receber jogos do Rondoniense

Está marcado para o dia 5 de março o primeiro jogo do Campeonato Rondoniense. O jogo de estreia será entre Rolim de Moura e Ji-Paraná, e o Estádio Municipal Ângelo Cassol será palco da estreia. Mas para que o espaço possa receber os times, o Cassolão precisa passar por alguns reparos.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura Benedito Leite, neste momento todos os reparos necessários estão sendo realizadas, como alvará de Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

- Também já pegamos o alvará do CREA e da Vigilância Sanitária. Estamos com tudo em dia, tudo liberado, o que está faltando é somente a parte estética, como pintura na arquibancada, mas a parte estrutural já está pronta – garantiu Benedito.

O Cassolão é o único estádio liberado até o momento para receber os jogos do Campeonato Rondoniense de Futebol. A iluminação também será trocada, a previsão é que a parte elétrica seja feita até o dia 12 de março. Segundo o Superintendente Estadual do Esporte e Cultura Rudnei Paes, a iluminação do estádio nunca foi boa, por isso nós enquanto estado vamos ajudar nesse reforço.

PUBLICIDADE

- Não é só colocar mais lâmpadas, ou trocar as que estão queimadas, teremos que mexer em toda a fiação, e isso é um pouquinho mais sério do que imaginávamos – garantiu Rudnei.

Richard Brandão que é jogador da categoria juniores do Rolim de Moura garante que treinar em um bom estádio pode fazer muita diferença na hora da competição.

- O gramado está ótimo para nosso treino, preparado para receber os jogos do campeonato. A estrutura é muito boa – garantiu o jogador.

*Com informações da TV Cacoal.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .