Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA
policial

Esposas vão visitar apenados e terminam detidas por tráfico de drogas em Cacoal

Fonte: Do Rolnews
20/04/2017 20h 25min

Notícia

Esposas vão visitar apenados e terminam detidas por tráfico de drogas em Cacoal

Nesta quinta-feira (20), durante a triagem para visita de familiares de presos, os agentes penitenciários do mini presídio de Cacoal, desconfiaram da atitude suspeita de Susan S.Q, de 21 anos. Susan estava na fila para visitar o marido que cumpre pena por receptação.

Ao chamá-la numa sala separada para perguntar o motivo do nervosismo, ela acabou se entregando, assumiu que estava levando uma porção de maconha na genitália, pesando aproximadamente uns 150 gramas.

Já uma adolescente de 17 anos, que também estava visitando marido, foi apreendida com uma porção de maconha na genitália, pesando aproximadamente uns 300 gramas.

PUBLICIDADE

A menor não conseguiu disfarçar que havia algo de errado, e durante a revista acabou afirmando que estava com uma porção grande de maconha.

As duas foram encaminhadas para delegacia onde foram ouvidas pelo delegado de plantão. A menor foi encaminhada ao centro socioeducativo, e Susan para a ala feminina o presídio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .