Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Escola do Legislativo faz workshop para vereadores em Rolim de Moura

Vereadores eleitos participam de curso de capacitação através de órgão da Assembleia Legislativa
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
30/11/2016 16h 54min

Notícia

Escola do Legislativo faz workshop para vereadores em Rolim de Moura

Vereadores de Rolim de Moura participaram de um workshop sobre o papel dos parlamentares, ministrado pela Escola do Legislativo, órgão da Assembleia Legislativa. Os instrutores Rennè Lobo e Joaquim Cunha abordaram temas como processo legislativo, regimento interno e Lei de Responsabilidade Fiscal. A capacitação foi solicitada pela ONG Observatório Social e pela União das Câmaras de Vereadores do Estado de Rondônia (Ucaver).

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), disse que a Casa de Leis sempre tem colaborado com as câmaras de vereadores de todo o Estado, capacitando servidores.

Rolim de Moura teve 100% de renovação na Câmara e participaram do workshop sete dos nove vereadores eleitos: Dr. Lauro, Leonel Pereira (PDT), Chico do Sindicato (PT), Alisson Ferreira (PSDB), Delegado Morari (PPS), Enio da 200 (PMDB), Uender Nogueira (PSL), e mais o suplente Waltão (PMDB).

O diretor da Escola do Legislativo, César Licório, disse que os novos vereadores de Rolim de Moura demonstraram interesse em exercer da melhor forma possível a atividade parlamentar e que o deputado Maurão de Carvalho apoia todas as iniciativas que tenham por objetivo melhorar a atividade parlamentar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .