Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Equipe CrediSiS Sudoeste veste a camiseta da 31ª Copa Rotary

As camisetas já estão à venda na Morcegão Motos e Conectinove.A equipe CrediSiS Sudoeste aderiu a camiseta da 31ª Copa Rotary, que já está a venda por R$ 35,00. Os jogos estão marcados para iniciar no dia 02 de abril, ao todo 12 times entram em campo
Fonte: Do Rolnews
12/01/2019 14h 33min

Notícia

Equipe CrediSiS Sudoeste veste a camiseta da 31ª Copa Rotary

A equipe CrediSiS Sudoeste aderiu a camiseta da 31ª Copa Rotary, que já está a venda por R$ 35,00. Os jogos estão marcados para iniciar no dia 02 de abril, ao todo 12 times entram em campo. Nesta edição os uniformes do evento foram disponibilizados a venda, as empresas ou pessoas interessadas em adquirir devem ir até a Morcegão Motos ou Conectinove.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será destinado as ações sociais do Rotary Club de Rolim de Moura. Com tons de verde e branco, a camiseta da 31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste vem modernizada para 2019, além da nova logomarca com traços platinados e uma bola com 'asa de fogo' simbolizando as partidas quentes e emocionantes da Copa Rotary. A camiseta também leva os patrocinadores junto com a marca do Rotary, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids.

“De antemão agradeço a CrediSiS Sudoeste por abraçar este evento, todas as sextas a camiseta da copa é o uniforme da equipe. As outras empresas que desejarem fazer o mesmo pode estar entrando em contato conosco no 69 98412-9320”, destaca Ronaldo Adriano Barreto, Presidente da 31ª Copa Rotary.

Tradição em Rolim de Moura, a Copa Rotary é um dos eventos esportivos mais aguardados da região da Zona da Mata. Com duração de um pouco mais de 30 dias, as competições acontecerão às terças e quintas no Ginásio Ninho do Pássaro. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .