Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Emenda da deputada Marinha Raupp garante Caminhão Caçamba para Alto Alegre

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
27/06/2017 17h 07min

Notícia

Emenda da deputada Marinha Raupp garante Caminhão Caçamba para Alto Alegre

A Prefeitura de Alto Alegre do Parecis recebeu neste sábado (24), dentro das comemorações do 23º aniversário do Município, celebrado dia 22 de junho, um Caminhão Basculante fruto de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp, no valor de R$ 300 mil. O prefeito Marco Aurélio Marques, o Marcão e o presidente da Câmara, Denair Pedro da Silva, o Dena, receberam a deputada Marinha e o senador Valdir Raupp com grande festa no Município.

O equipamento será utilizado para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, no suporte à recuperação das estradas vicinais, sendo possível dar assistência contínua e manter as linhas em perfeitas condições de tráfego durante o calendário agrícola e também no transporte escolar.  

"Quero agradecer a deputada Marinha e o senador Raupp por todo apoio a Alto Alegre do Parecis. Eles são nossos parceiros, companheiros, amigos de longa data. E Alto Alegre tem sido muito agraciada pelos dois com equipamentos, ações no esgotamento sanitário, na saúde. É um dia de muita alegria para nós, recebê-los nesta festa onde a Prefeitura está resgatando a cultura e as festividades no município", comemorou o prefeito Marcão, ressaltando o apoio dos parlamentares para construção da quadra no distrito Vila do Bosco e do Centro de Saúde Flor Da Serra, na Zona Rural de Alto Alegre.

A deputada Marinha ressaltou a importância do equipamento para o Município. "Este veículo vai otimizar os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais, o que contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida, imprescindíveis para o bem-estar da nossa população. Este caminhão é o primeiro equipamento que vamos entregar para Alto Alegre nessa gestão", disse a deputada. As comemorações seguiram com uma visita ao Parque de Exposições onde ocorreu uma Cavalgada pela Cidade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .