Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
policial

Em Rolim de Moura, polícia já registrou quase 300 roubos e mil furtos somente em 2017

Fonte: Do Rolnews
19/07/2017 11h 07min

Notícia

Em Rolim de Moura, polícia já registrou quase 300 roubos e mil furtos somente em 2017

Do início do mês de Julho, até essa quarta-feira dia 19, já foram registrado em Rolim de Moura, na delegacia de polícia civil, 24 roubos (assalto a mão armada).

Em média é registrado 1,2 roubos por dia na cidade, esses crime são cometidos em sua maioria por bandidos que roubam telefones, as vítima quase sempre são rendidas na rua, ou em frente suas residências. Esses números também inclui roubos a estabelecimentos comerciais. De janeiro até agora foram registrados 295 assaltos a mão armada.

Quando passamos para modalidade furto, já são 62, apenas esse mês, boa parte dos furtos são em residências, embora existem registro de furtos de veículos. Quando verificamos os dados desde o início do ano até agora chegamos ao número de 1.014 furtos em Rolim de Moura.

PUBLICIDADE

Boa parte dos produtos furtados são de aparelhos de TV, notebook, dinheiro e joias, boa parte desses produtos furtados são trocados em pontos de venda de entorpecentes.

Com o aumento da criminalidade a sensação de segurança fica abalada, nos casos de roubo as vítimas ficam fragilizadas, pois nessas ações criminosas os bandidos são violentos e sempre apontam armas para obter existo nos roubos. Nos casos de furtos a residências as vítimas tem a sensação de ter a vida invadida, pois se quer dentro da própria casa consegue sentir-se seguras.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .