Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Elsinho pode ser bicampeão japonês pelo Kawasaki Frontale; jogo terá transmissão em telão

Fonte: rondoniagora.com
09/11/2018 00h 16min

Notícia

Elsinho pode ser bicampeão japonês pelo Kawasaki Frontale; jogo terá transmissão em telão

O lateral-direito rondoniense Elsinho, jogador Kawasaki Frontale, pode ser bicampeão japonês antecipado já na noite desta sexta-feira (9). Para acompanhar o jogo, a família do jogador vai colocar um telão do campo do Ipanema e convida os amigos e amantes do futebol a assistirem a partida do Campeonato Japonês contra o Cerezo Osaka, a meia noite de sexta-feira.

Ex-lateral do Vasco e do América-MG, Elsinho é titular da equipe asiática onde atua há quatro anos. No topo da tabela de classificação do Campeonato Japonês com 60 pontos, o Kawasaki Frontale segue firme na busca do segundo título seguido e tem sete pontos a mais que o segundo colocado, o Sanfre Hiroshima. Uma Vitória simples coloca a taça na mão do time do jogador rondoniense.

Segundo Eudes Ferreira, a ideia do telão é para reunir os amigos e celebrar mais essa possível conquista do filho de Porto Velho. “Ele está bem na equipe, se destacando e querendo dar esse apoio para ele. E depois ele vem passar o Natal e virada de ano com a família e visitar várias escolinhas de futebol”, destaca o pai do jogador.

PUBLICIDADE

Ainda conforme Eudes, Elsinho vai aproveitar a estadia em Porto Velho nas férias para inaugurar o posto de saúde comunitário que ele está fazendo para a comunidade do bairro onde cresceu.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .