Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

Eletrobras Rondônia adere a paralisação nacional de 24 horas

De acordo com Sindur, a empresa não está negociando com os trabalhadores. Ao todo 95% dos funcionários aderiram ao movimento no estado.
Fonte: Do G1 RO
22/06/2017 12h 51min

Notícia

Eletrobras Rondônia adere a paralisação nacional de 24 horas

Durante toda esta quinta-feira (22) a Eletrobras Distribuição Rondônia não realizará atendimento em todo o estado. De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitário (Sindur), Nailor Gato, a paralisação é a nível nacional e de 24 horas. Em Rondônia, 95% dos trabalhadores estão paralisados.

Conforme Nailor, a conversa sobre o Acordo Trabalhista que está sendo reivindicada. "Essa paralisação é de nível nacional, os trabalhadores da Eletrobras reivindicam uma negociação, pois estamos sem diálogo com a Eletrobras sobre os acordos. Eles estão querendo demitir 40% dos funcionários e ainda uma redução de 50% dos trabalhadores da área administrativa e como não está tendo negociação paralisamos", ressalta o presidente.

Nailor disse ainda que diversas reuniões foram marcadas, mas não foram realizadas. "Nós queremos negociar com eles, mas nós marcamos eles desmarcam, remarcam e depois cancelam. Logo, não há diálogo, por isso aderimos a paralisação. Em Rondônia, 95 % trabalhadores estão paralisados", informou Nailor.

PUBLICIDADE

O Sindur informou ainda que, a partir das 16h30 uma assembleia será realizada para resolver se haverá ou não uma paralisação de 72 horas na próxima semana.

Os servidores da distribuidora estão reunidos em frente à loja localizada na Sete de Setembro no Centro de Porto Velho. Apenas uma loja que fica dentro do Tudo Aqui na capital está realizando atendimento ao público, equipes de operação também estão nas ruas em caso de emergência, segundo o Sindur.

G1 tentou falar com a Eletrobras, sede Holding no Rio de Janeiro, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .