ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

EMPREGOS

Edital do concurso da Polícia Federal é publicado

O concurso oferece 500 vagas.

Postada em 15/06/2018 08:47hrs
Fonte: Do Rolnews

Edital do concurso da Polícia Federal é publicado

A Cebraspe divulgou nesta sexta-feira o tão aguardado edital de concurso público da Polícia Federal, ao todo são 500 vagas. As inscrições para o concurso da Polícia Federal começam a partir da próxima terça-feira (19) e podem ser feita até 2 de julho, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizador da seleção. As taxas custam R$ 180 para agente, escrivão e papiloscopista e R$ 250 para delegado e perito, podendo ser pagas até 20 de julho de 2018.

Clique aqui e confira o edital

É comum a lotação dos concursos da PF serem feitas preferencialmente em postos de fronteiras, especialmente nos estados do Acre, Amapá, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Pará e Roraima.

Autorizado no final de abril, conforme publicação no Diário Oficial da União, o concurso da PF contemplará 150 oportunidades para o cargo de delegado, 60 para perito criminal, 80 para escrivão, 30 para papiloscopista e 180 para agente.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 19 de agosto. O concurso da PF terá prazo de validade de dois anos, contados a partir do resultado final podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade.

Ainda dá tempo de se preparar para este concurso

A Conectinove oferece o curso preparatório em carreiras policiais, todo o material didático é fornecido pelo grupo AlfaCon, referência em preparação para concursos públicos e Enem. Além de ter a melhor metodologia de ensino, o aluno conta com professores capacitados.

Para mais informações sobre o curso em carreiras policiais você pode entrar em contato pelo site www.cep1.com.br, outra opção é ligar ou mandar mensagem na central de atendimento, os interessados de Rolim de Moura e região podem ligar no telefone 69 3442-2674, e WhatsApp 69 98400-9161. São Miguel do Guaporé e cidades vizinhas pelo WhatsApp 69 98425-7065. O curso está disponível nestas duas localidades.

 

SAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZIN