Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Diretora do Centro de Zoonoses emite nota esclarecendo sobre vacinas e falta de ração

Fonte: Do Rolnews
17/08/2017 19h 23min

Notícia

Diretora do Centro de Zoonoses emite nota esclarecendo sobre vacinas e falta de ração

A diretora do Centro de Zoonoses comunicou através das mídias sociais que a vacina antirrábica não sofreu atrasos e que está marcada para setembro, informação confirmada pelo próprio prefeito, Luizão do Trento, na matéria anterior do Rolnews. A última vacina ocorreu em dezembro do ano passado, de acordo com o senso de 2010, Rolim de Moura conta com cerca de 17 mil cães e gatos.

A diretora fez questão de esclarecer sobre a falta de ração para os animais da entidade. Em matéria veiculada na mídia falada (TV) diz que a falta se deu no sábado à tarde segundo informações da própria direção, a diretoria diz em nota que foi na manhã de segunda. “Os animais não passaram fome no centro de zoonose, ficamos sim sem ração na segunda de manhã, porém fomos atrás de doação pela manhã e as 10:30 já havíamos conseguido e estavam todos alimentados. Um repórter me ligou querendo gravar uma entrevista pra eu pedir doação e informei que eu não poderia gravar fazendo esse tipo de pedido, que nós já tínhamos recebido doações até que o trâmite do processo de licitação seja concluído”, destaca trecho da nota.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .