Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Deputado Jean Oliveira entrega barracas para a Feira do Produtor Rural de Candeias

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
09/03/2016 10h 27min

Notícia

Deputado Jean Oliveira entrega barracas para a Feira do Produtor Rural de Candeias

Por determinação do deputado Jean Oliveira  - que  se encontra em viagem,  acompanhando o pai em tratamento de saúde -  seu chefe de gabinete, Wagner Matos, o Waguinho, esteve no último final de semana em Candeias do Jamari, para entregar 45 barracas para  a Feira do Produtor Rural de Candeias do Jamari, proveniente de emenda parlamentar de sua autoria no valor de 50 mil reais.

A Feira do Produtor Rural de Candeias do Jamari nasceu de uma reunião convocada pela Emater de Candeias com os produtores rurais no primeiro semestre do ano passado. Nessa reunião  nasceu a ideia de se fazer a feira.  O deputado Jean Oliveira estava presente na reunião e se comprometeu, de pronto,  que  se a feira fosse criada, destinaria uma emenda parlamentar  de 50 mil reais para a aquisição das barracas. A feira foi criada, a emenda foi destinada, as barracas já estão disponíveis para o uso da  Feira do Produtor Rural de Candeias do Jamari.

A Feira do Produtor Rural de Candeias do Jamari acontece todas as tardes de todas as quintas-feiras, quando os produtores rurais levam sua produção para comercializarem oferecendo uma variedade de produtos a preços mais acessíveis  para a alimentação da população de Candeias.

PUBLICIDADE

A Feira do Produtor Rural de Candeias do Jamari tem por finalidade atender, os produtores rurais, associações rurais e cooperativas rurais na comercialização de seus próprios produtos e de produtos de terceiros, promovendo o complemento da renda familiar com o abastecimento e comercialização de alimento para a população geral.

“Nós temos feito um trabalho de parceria com a Emater  e com os produtores rurais de Candeias do Jamari. Estaremos sempre disponível para atender reivindicações que venham beneficiar o pequeno produtor rural e a população do município de Candeias”, disse o deputado Jean Oliveira.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .