Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Deputado Adelino anuncia duplicação de ponte sobre rio Jamari em Ariquemes

Ponte é muito antiga e não tem condições de atender o volume de tráfego.
Fonte: Do Rolnews
05/01/2016 19h 15min

Notícia

Deputado Adelino anuncia duplicação de ponte sobre rio Jamari em Ariquemes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) reiterou ao governo do Estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia (DER), a duplicação da ponte sobre o rio Jamari, na BR 421, no município de

Ariquemes, no início do seu primeiro mandato como deputado estadual em 2011

De acordo com a justificativa do parlamentar, a propositura se fez necessária por se tratar de uma ponte muito antiga, de mão única, onde há grande tráfego de veículos. A referida ponte liga os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia e agora acesso aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Foram várias as cobranças via documentos e na tribuna da Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE

O DER atenderá essa antiga reivindicação do deputado Adelino Follador e da população do Vale do Jamari. “Essa duplicação será a realização de um sonho para quem faz o uso quase que diário desta rodovia, obra deve ser iniciada nos próximos meses.

Adelino lembra que as cobranças para realização desta obra foi também direcionadas aos diretores que passaram pelo DER desde Lucio Mosquini, hoje deputado federal, coronel Lioberto Caetano e agora com Ezequiel Neiva.

“Deixo aqui o agradecimento ao governador Confúcio Moura (PMDB) que conhece bem a realidade e a situação da ponte que com a duplicação vai dar mais segurança agilidade e desenvolvimento para região”, concluiu Adelino Follador.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .