Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
policial

Delegado César Morari retorna a Rolim de Moura e assume a 1ª Delegacia de Policia Civil

A posse aconteceu nesta sexta-feira,05.
Fonte: Do Rolnews
05/02/2016 21h 55min

Notícia

Delegado César Morari retorna a Rolim de Moura e assume a 1ª Delegacia de Policia Civil

Após um ano e dez meses ausente de Rolim de Moura o delegado de policia Civil Doutor Renato César Morari retorna á cidade e assume a titularidade da 1ª delegacia. Morari foi delegado regional em Rolim de Moura por três anos e meio deixando o cargo em 25 de Julho de 2014. A convite da Sesdec (Secretaria de defesa e cidadania) foi convidado para assumir a delegacia regional de Ariquemes. Nesta sexta-feira César Morari tomou posse e é o novo delegado titular. Com ampla experiência na área de segurança pública tendo inclusive passado por Cacoal onde era o delegado de homicídios e crimes conta a vida

.Morari conseguiu junto com a equipe desenvolver um excelente trabalho e desvendar dezenas de homicídios que estavam esquecidos e casos sem esclarecimento e autoria de crime. Tido como delegado Linha Dura contra o crime, é também operacional, costuma comandar equipes em busca, prisões e operações. O fato de ser ex-policial militar (estado de São Paulo) segundo o delegado contribui para o desempenho durante as ocorrências externas. Sempre prestativo costuma ouvir a sociedade organizada e as entidades que o procuram pedindo apoio e cobrando ações enérgicas na apuração dos crimes.

Quando o trabalho conjunto desenvolvido entre as forças policiais, mais especificamente PM e PC, o delegado defende a cooperação, conforme ele faz questão de frisar com a policia unida, quem ganha é a sociedade. César Morari disse ainda que quando perguntado em que cidade ele pretendia trabalhar, de imediato respondeu Rolim de Moura eu amo essa cidade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .