Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Datafolha: Jair Bolsonaro 56% e Fernando Haddad 44%

Fonte: yahoo.com
25/10/2018 22h 38min

Notícia

Datafolha: Jair Bolsonaro 56% e Fernando Haddad 44%

O Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira sua mais recente pesquisa de intenção de voto para presidência da República. A distância entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) caiu de 18 para 12 pontos em uma semana. Vamos aos números:

Jair Bolsonaro: 56%
Fernando Haddad: 44%

Na última pesquisa a diferença era de 59% para 41%. Tanto a queda de Bolsonaro como a subida de Haddad se deram dentro da margem de erro que é de dois pontos para mais ou para menos. Neste levantamento, o Datafolha ouviu  9.173 eleitores em 341 cidades. A pesquisa foi encomendada pela Folha e pela TV Globo e foi realizada na quarta (24) e na quinta (25).

O Datafolha desta quinta-feira representa a mais expressiva mudança na curva de intenções de voto desde o começo do segundo turno. A candidatura de Jair Bolsonaro passa por um momento de turbulência após o escândalo do caixa 2 do WhatsApp.

PUBLICIDADE

A Folha de S. Paulo publicou reportagem que dá indícios de que empresários estariam pagando disparos em massa de mensagens contra o PT. Além do suposto crime eleitoral, a campanha do capitão da reserva também foi abalada por declarações de seu filho, Eduardo Bolsonaro sobre fechar o Supremo Tribunal Federal.

Em votos totais, Bolsonaro tem  48%, ante 38% de Haddad e 6% de indecisos. A maior subida do petista ocorreu na região norte onde ele ganhou sete pontos. Entre os mais jovens (16 a 24 anos), Haddad viu sua intenção de voto subir de 39% para 45%. O registro deste levantamento do Datafolha no TSE é: SP‐02453/2018

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .