Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

CTG promove jantar dançante com show do grupo Os Pirilampos

O evento acontece no dia 03 de novembro, os ingressos já estão a venda.
Fonte: Do Rolnews
03/10/2018 22h 18min

Notícia

CTG promove jantar dançante com show do grupo Os Pirilampos

O Centro de Tradições Gaúchas, o CTG de Rolim de Moura, vai realizar no dia 03 de novembro um Jantar Dançante com o show ao vivo do grupo gauchesco Os Pirilampos. Os ingressos e mesas já estão disponíveis na Conectinove e no escritório do CTG.

Atendendo aos inúmeros pedidos do público que gosta da música gaúcha, a patronagem do CTG decidiu promover este jantar e trazer o show do grupo Os Pirilampos, um dos mais consagrados da música gaúcha.

“Vai ser um evento para reunir familiares e amigos, boas conversas acompanhadas de uma boa música, comida e uma cerveja gelada com aquele padrão CTG de qualidade. Reforço o convite a todos, chame o compadre a comadre os amigos e venham curtir uma noite especial”, diz Benedito José da Mota, Patrão do CTG de Rolim de Moura.

A reserva de mesa com quatro lugares está no valor de R$100,00. O ingresso individual sai por R$ 25,00. Para mais informações ou reservas os interessados podem entrar em contato por WhatsApp com o CTG no 9 8491-0986. O jantar está previsto para ás 20h00, o cardápio será galinhada.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .