Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Corpo de prefeito assassinado em Colniza é sepultado sob forte comoção, em Rondônia

Fonte: Do G1 RO
18/12/2017 02h 00min

Notícia

Corpo de prefeito assassinado em Colniza é sepultado sob forte comoção, em Rondônia

O corpo do prefeito de Colniza (MT) Esvandir Antônio Mendes (PSB) foi velado e sepultado neste domingo (17) sob forte comoção de parentes e amigos, em Ji-Paraná (RO), na Região Central de Rondônia. O político, de 61 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete, na última sexta-feira (15), quando voltava de uma propriedade rural, sentido Colniza.

Após o crime, um primeiro velório foi realizado ainda no sábado (16), no ginásio municipal de Colniza. Logo depois o corpo do prefeito foi levado para Ji-Paraná. Várias pessoas acompanharam o velório na cidade e se emocionaram.

Logo depois de ser velado, no fim da manhã, o corpo de Esvandir seguiu por um cortejo pelas ruas de Ji-Paraná e foi levado até o Cemitério da Saudade, onde foi sepultado.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM) do Mato Grosso, Esvandir voltava de Cuiabá em uma caminhonete no fim da tarde de sexta-feira, quando começou a ser perseguido por pistoleiros. Pelo menos 15 tiros atingiram o carro e dois acertaram o prefeito, que morreu na hora.

O secretário de Finanças do município, Admilson Ferreira dos Santos, também foi atingido. A mulher e o genro do prefeito também estavam no carro, porém não ficaram feridos.

Três homens foram presos, suspeitos de participação no assassinado do prefeito. De acordo com a PM, um deles é apontado como o suposto mandante do crime, tendo também participado da execução do político. Ele teria contratado os dois comparsas no Pará para participarem da ação.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .