Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Corpo de homem é encontrado com várias perfurações perto de ponte em Alta Floresta

Vítima apresentava cortes no peito e no pescoço e afundamentos no crânio. Cadáver foi encontrado por uma testemunha.
Fonte: Do G1 RO
27/06/2018 14h 15min

Notícia

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado em uma mata fechada na área rural de Alta Floresta D’Oeste (RO), próximo da ponte do Rio Preto. Segundo boletim de ocorrência, o cadáver foi visto por pescador na tarde de terça-feira (26). Logo depois ele acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a vítima apresentava dois cortes na região do peito e um corte no pescoço, como também afundamentos no crânio. Ninguém foi preso pelo crime até esta quarta-feira (27).

Aos policiais, a testemunha disse que foi pescar no Rio Preto no período da tarde e viu o corpo de um homem no meio da mata, próximo ao rio. Depois o homem voltou para a casa onde mora e não contou a ninguém sobre o corpo, no entanto, por volta das 18h50, resolveu comunicar a PM.

PUBLICIDADE

A equipe da perícia técnica esteve no local e realizou o trabalho necessário, que foi acompanhado pelo delegado da Polícia Civil de plantão. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária. A vítima estava usando camisa e calça jeans e botina de couro e tinha nos bolsos da calça uma carteira com documentos pessoais.

No corpo da vítima tinha dois cortes na região do peito e um corte no pescoço, como também afundamentos no crânio na região frontal do lado direito. A perícia acredita que o corpo foi levado de outro local e abandonado na mata.

A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Alta Floresta D’Oeste, que investiga o caso.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .