Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Conheça Fábio Jaguar, o Youtuber rondoniense que já ultrapassou a marca dos 6 milhões de views

Fonte: Do Info Rondônia
05/05/2018 10h 20min

Notícia

Conheça Fábio Jaguar, o Youtuber rondoniense que já ultrapassou a marca dos 6 milhões de views

O mundo da tecnologia chegou, chegando e a cada dia  atrai mais usuários da internet que buscam entretenimento, curiosidades, romance e diversão. O Youtube é um dos principais sites que disponibiliza milhares de vídeos e  ai  nascem os Youtubers.

Hoje em dia a produção de vídeos para o Youtube e outras plataformas  tornou-se uma profissão, e tem transformado desconhecidos em webcelebridades, um exemplo é Whindersson Nunes que tem um dos maiores canais do Mundo.

Em Rolim de Moura, cidade a 483 quilômetros de distância da Capital do Estado de Rondônia, Porto Velho, surge um dos maiores youtubers do Estado, Fabio Jaguar como é conhecido na web e pelos amigos, natural e morador da cidade de Rolim de Moura, 25 anos de idade, tem se dedicado a produção de vídeos para seu canal no Youtube, e aos poucos o jovem tem colhido bons frutos do trabalho e dedicação.

Seu canal tem o nome de Mais Curiosidades e tem mais de 6 milhões de visualizações e conta com 98 vídeos focados em curiosidades, alguns de seus vídeos já se tornaram virais pela internet, vídeos estes como: 10 jogadoras de futebol mais bonitas do mundo, 7 casas mais extravagantes de famosos, como são feitos os M&M, 5 cobras gigantes capturadas (parte 1) e (parte 2) e muitos outros vídeos.

PUBLICIDADE

O jovem explica que toda produção dos vídeos, desde a escolha do tema, pesquisas, produção do roteiro gravação e edição é feita por ele. Atualmente para aumentar a produção dos vídeos ele conta com outro narrador, dessa forma consegue produzir 2 vídeos semanais.

Fabio também explica que não parou de fazer as narrações e que toda semana sai um vídeo narrado por ele.

O youtuber está próximo de alcançar 50 mil inscritos em seu canal, também contou que seu sonho é alcançar a marca de 100 mil inscritos e completa dizendo que aos poucos tem alcançado seus sonhos e objetivos. E caso você queira conhecer o canal Mais Curiosidades Clique aqui, aproveite e inscreva-se e faça parte do maior canal de curiosidades de Rondônia.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .