Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Confira o resultado do processo seletivo da Polícia Mirim de Rolim de Moura

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
12/06/2018 00h 02min

Notícia

Confira o resultado do processo seletivo da Polícia Mirim de Rolim de Moura

O Presidente do Instituto Educacional de Proerdianos e Policia Mirim de Rolim de Moura torna público o resultado do certame seletivo realizado por esta instituição no último dia 09/06/2018, bem como o caderno de questões da prova e respectivas respostas. Informamos aos pais e/ou responsáveis que as matrículas serão efetuadas nos próximos dias 19, 20 e 21 de junho, das 08:00 às 11:00hs na sede da Policia Mirim, anexa ao Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura, sito à Rua Corumbiara nº 4707, Centro.

É imprescindível a apresentação dos documentos e ficha de matrícula contidos no Edital do Concurso: o não cumprimento dos normativos constantes naquele Edital acarretará na exclusão do candidato. O candidato que não efetuar sua matrícula até a data e horário previstos no presente edital será considerado DESISTENTE e o IEPPMRM procederá a convocação dos classificados na sequência, até que se completem as 30 (trinta) vagas previstas para esse período.

No anexo 01 está divulgado nome, nota e classificação dos candidatos aprovados e no anexo 02 a prova do certame com questões e respostas.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO NO ANEXO ABAIXO

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .