ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

GERAL

Conectinove traz palestra com Roberto Cabrini em Rolim de Moura e São Miguel

A venda de ingressos já está disponível no site da Conectinove.

Postada em 21/04/2018 00:23hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Conectinove traz palestra com Roberto Cabrini em Rolim de Moura e São Miguel

Em junho as cidades de Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé recebem o jornalista e apresentador Roberto Cabrini, com a palestra ‘A Grande Reportagem’. O evento é promovido pela Conectinove Educação e Profissão, as inscrições para a palestra já estão disponíveis no site www.cep1.com.br. O valor do ingresso é R$ 50,00 o primeiro lote.

Em Rolim de Moura a palestra será no dia 08 de junho no auditório da Faculdade Farol, e dia 09 na cidade de São Miguel do Guaporé na sede da Conectinove, com início às 20h00. Os ingressos são limitados, a venda já está disponível pela internet em duas opções de pagamento, no boleto ou cartão de crédito. A partir da última semana de abril as vendas estarão disponíveis nas unidades da Conectinove em São Miguel e Rolim de Moura.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E ADQUIRIR SEU INGRESSO

A palestra tem o objetivo de abordar os desafios para a realização de um sonho, uma história de motivação narrada por um dos maiores jornalistas brasileiros. Outro ponto importante da palestra é os rumos do jornalismo investigativo, a produção de grandes trabalhos para tv brasileira, serão 1h30 minutos de um bate-papo que vai gerar inspiração a quem for acompanhar.

“Esta é mais uma iniciativa que a Conectinove teve de levar ao conhecimento das pessoas histórias de motivação, que recarrega as energias para alcançarem seus objetivos. E o Cabrini tem uma história de vida sensacional, sem contar a vasta experiência no jornalismo. Não tenho dúvidas que muitas pessoas vão se impressionar com esta palestra”, destaca Ronaldo Adriano Barreto, Diretor da Conectinove Educação e Profissão.
Com mais de quatro décadas de experiência em televisão, Cabrini foi correspondente internacional da Rede Globo em Londres e Nova Iorque, ganhou os principais prêmios nacionais como repórter e cobriu seis guerras. Atualmente é apresentador e editor-chefe do programa “Conexão Repórter” do SBT.

Especialista em Jornalismo investigativo, Roberto Cabrini conta com uma vasta experiência na comunicação.  Na bagagem, traz cerca de 20 prêmios em jornalismo, entre eles, o TOP 50 – Mais Admirados Jornalistas Brasileiros, em 2014. Cabrini foi correspondente nas guerras (Afeganistão, Iraque, Palestina, Camboja, Caxemira e Haiti), cobriu cinco Olimpíadas e cinco Copas do Mundo.

Texto: Maycon Pavin

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINEscritório Brasil 2SAFIRA - NOTICIA RODAPE