Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Condenado por matar casal do 'Comercial Simone' em Rolim é capturado novamente pela polícia

Ele estava foragido do presídio de segurança máxima de Vilhena desde o dia 1 de julho.
Fonte: Do Rolnews
27/09/2016 14h 25min

Notícia

Condenado por matar casal do

A Polícia Militar capturou no final da manhã desta terça-feira, 27, Sebastião Lima Jacques Filho, ele estava foragido do sistema prisional de Vilhena. Tião como é conhecido no meio policial, foi condenado por duplo homicidio em 2015 na cidade de Rolim de Moura. Ele estava foragido desde o dia 1 de julho, deste ano.  O foragido é o autor do crime de assassinato do conhecido casal do comercial simone, Iraides Mafei Vieira e Luiz Carlos Cleto, o assassinato aconteceu em março de 2014. No julgamento ele pegou 49 anos de prisão. Tião foi preso em um hotel no centro da cidade, junto com ele estava uma mulher.

O foragido já traz em sua ficha criminal outras fugas do regime prisonal, em novembro de 2015 tião fugiu do presidio regional de Rolim de Moura, ele foi capturado um dia após a fulga.

Tião ficou intitulado pela policia como bandido de alta periculosidade e por isso, foi transferido para a unidade prisional de segurança maxima em vilhena, lugar onde fugiu pela ultima vez.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .