Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Colisão entre dois veículos mata três pessoas na BR-364

Fonte: Do Rondoniagora
20/05/2018 10h 43min

Notícia

Colisão entre dois veículos mata três pessoas na BR-364

O acidente aconteceu na altura do km 23 da BR-364, saída para Porto Velho, a cerca de 3 km após o balneário Piracolino, em Vilhena. Dois veículos Gol, com placas de Vilhena e Colorado colidiram de frente, deixando seis pessoas feridas e três mortos: o casal Wanderson Gonçalves da Silva e Rosane da Luz Rodrigues Silva, ambos de 35 anos. Uma outra mulher também morreu, mas ainda não foi identificada.

O casal estava no Gol de placas NBY-4462/Vilhena. Wanderson seguia no sentido Vilhena e teria tentado uma ultrapassagem proibida em uma pequena subida, quando colidiu de frente com o outro Gol, de placas NDK-9231, de Colorado, que seguia sentido Porto Velho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no Gol branco, que capotou em cima do outro veículo com o impacto da colisão, seguiam sete pessoas. Dos cinco sobreviventes, uma é uma criança de cerca de 10 anos, que sofreu fratura em um dos joelhos. Uma jovem, que foi arremessada contra o para-brisa, ficou inconsciente por algum tempo, mas ao ser removida, esboçou pequenos movimentos.

Já no Gol cinza, estavam o condutor e uma senhora, que morreu na hora.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .