Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
tecnologia

Chinês tem grave problema ao vender rim para comprar iPhone; entenda o caso

Fonte: yahoo.com
11/01/2019 13h 46min

Notícia

Chinês tem grave problema ao vender rim para comprar iPhone; entenda o caso

Um chinês teve sérios problemas de saúde depois de vender um de seus rins. De acordo com o DailyMail, o homem, identificado como Wang, teria 17 anos quando realizou a operação clandestinamente para comprar um iPhone e um iPad. Ele teria recebido 10% do total do valor da venda do rim, o equivalente a R$ 11,7 mil.

Sete anos depois da operação, o homem começou a se sentir mal e, ao consultar um médico, descobriu que o rim restante havia parado de funcionar. Outros órgãos dele foram afetados por uma infecção que ele contraiu ao realizar a cirurgia sem nenhum tipo de cuidados pós-operatórios. Agora, aos 25 anos, Wang precisa de aparelhos para sobreviver e passa seus dias na cama, sem conseguir se levantar. O jovem foi obrigado a parar os estudos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Mirror, nove pessoas envolvidas no caso foram presas. A família do garoto acabou recebendo uma espécie de compensação para manter Wang vivo.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .