Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
policial

Caso 'Jéssica' completa um mês e delegado pede prorrogação da prisão dos suspeitos

Fonte: Do G1 RO
25/05/2017 23h 16min

Notícia

Caso

Na quarta-feira (24) completou um mês que a jovem Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, foi encontrada morta no município de Cerejeiras (RO), a cerca de 750 quilômetros de Porto Velho. A jovem foi esfaqueada pelo namorado após confessar traição em 'jogo da fidelidade'. O delegado do caso, Rodrigo Spiça pediu prorrogação da prisão dos suspeitos. Ismael Silva, o principal suspeito e ex-namorado da vítima e Diego Parente, suspeito de participar do crime, estavam em prisão temporária.

De acordo com a Polícia, Diego e Ismael são os principais suspeitos do assassinato da jovem. O delegado pediu mais tempo e a Justiça acatou o pedido, prorrogando a detenção por mais 30 dias. A liberação dos suspeitos era prevista para quinta-feira (25).

Relembre o caso

PUBLICIDADE

A jovem ficou desaparecida por quatro dias e a família mobilizou a cidade em busca de informações. A população fez diversas postagens e compartilhamentos em redes sociais em busca da jovem.

Jéssica foi encontrada morta no fim da tarde do dia 24 de abril, na Linha 4, Zona Rural de Cerejeiras (RO). A Polícia Civil viu indícios de que Ismael, namorado da vítima, tinha participação no crime. Na época, foi preso também o primo de Ismael, Diego. Ambos tiveram a prisão temporária decretada.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .